Vice-governadora destaca benefício da regularização fundiária, que traz segurança e dignidade para mais de 4 mil moradores do Itapoã.
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), anunciou a regularização da Quadra 101 no Itapoã, beneficiando mais de 4 mil moradores. A medida reforça o compromisso do governo com a segurança jurídica e a estabilidade habitacional das famílias da região.
Celina destacou a importância da iniciativa: “Essa regularização traz segurança jurídica fundiária e, principalmente, o aconchego de você morar em algo que é seu. E é por isso que o Governo do Distrito Federal trabalha todos os dias por você.” O processo segue em andamento para outras quadras que também aguardam regularização.
A regularização fundiária permite não só o direito à propriedade, mas também viabiliza o acesso a serviços públicos essenciais e a inclusão no planejamento urbano. A vice-governadora reafirmou o empenho do governo em promover melhores condições de vida para as comunidades mais necessitadas.
“Esse governo é um governo que trabalha muito por quem mais precisa”, concluiu Celina Leão, reforçando o impacto social e a dignidade trazida por ações como essa para os moradores do Itapoã.
0 Comentários