De 05 a 06 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida celebra os festejos populares com quadrilhas juninas e artistas locais.
O Distrito Federal será tomado pela alegria e pelo som das festas populares neste fim de semana com o início do Circuito das Paróquias, evento que promete movimentar diversas cidades da região entre os dias 05 e 06 de outubro. Realizado pela Associação Clube Pedal na Serra de Ciclismo do Distrito Federal, com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), o circuito traz uma programação repleta de música ao vivo e apresentações de quadrilhas, espalhadas por vários templos católicos do DF. Neste fim de semana, será a vez da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Sobradinho II, receber as festividades típicas das quermesses do DF. O evento tem entrada franca e classificação livre.
De acordo com o organizador do evento, o Circuito das Paróquias do Distrito Federal é uma excelente oportunidade para a comunidade se reunir e celebrar em um ambiente festivo e familiar. Ele afirma que, com uma programação cuidadosamente elaborada para agradar a todos os gostos e idades, o evento destaca a cultura local, trazendo o clima típico das festas juninas para o Distrito Federal em pleno mês de agosto. “As atrações musicais e as quadrilhas são o ponto alto da festa, garantindo diversão e entretenimento para a população do DF.”
Com um resgate cultural das celebrações populares dentro das paróquias, a expectativa é que o evento atraia um grande público, proporcionando momentos de alegria e celebração das culturas de quermesses. Na sexta-feira (05), a quadrilha Espalha Brasa se apresenta a partir das 21h, seguida do show de Flávio Brasil. Já no sábado, a quadrilha Amor Junino entra na arena às 21h, e, em seguida, a noite é embalada pelo forró de Boka de Sergipe.
Serviço: Sobradinho II recebe Circuito de Paróquias do Distrito Federal
Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida
DF 150 Km. 5 Condomínio Morada
Entrada franca
Classificação Livre
Atendimento à imprensa
GIBI COMUNICA
0 Comentários