Distrito Federal será a única unidade da federação com operações sem escala para Cancún, com voos operados pela GOL Linhas Aéreas
A partir de 10 de dezembro, o Aeroporto Internacional de Brasília terá voos diretos para Cancún, no México. Segundo a Inframerica, administradora do terminal, o Distrito Federal será a única unidade da federação a contar com operações sem escala para o destino caribenho.
Os voos, operados pela GOL Linhas Aéreas, terão duas frequências semanais: às terças-feiras às 11h30 e aos sábados às 11h55. A viagem entre Brasília e Cancún dura cerca de oito horas, e as passagens já estão disponíveis para compra. Os voos serão realizados em aeronaves Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 176 passageiros.
Brasileiros precisam de visto para entrar em Cancún. A Inframerica informa que há isenções de apresentação do visto mexicano caso o passageiro possua visto válido para países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido. A isenção também se aplica a residentes em países como Chile, Estados Unidos, Canadá, Espaço Schengen e Japão. Além disso, é necessário estar com a carteira de vacinação em dia para viajar ao México.
O Aeroporto de Brasília, terceiro mais movimentado do país, tem o maior fluxo internacional fora do eixo Rio-São Paulo. Atualmente, o terminal possui voos para 35 destinos nacionais e sete internacionais. Com Cancún, o número de destinos internacionais chega a oito.
Os passageiros podem voar de Brasília para:Lisboa, em Portugal
- Cidade do Panamá, no Panamá
- Buenos Aires, na Argentina
- Lima, no Peru
- Santiago, no Chile
- Miami, nos Estados Unidos
- Orlando, nos Estados Unidos
0 Comentários