A população de Taguatinga terá a oportunidade de discutir, em audiência pública, as alterações no fluxo da Avenida Comercial e Samdu da cidade.
O debate será realizado na próxima segunda-feira, 27 de junho, a partir das 19h, no Teatro Paulo Autran, no Sesc de Taguatinga. A reunião, que visa avaliar os impactos da medida e as opiniões dos moradores sobre o assunto, é promovida pela Câmara Legislativa do DF (CLDF) e contará com a participação de representantes da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb).
Desde 5 de junho, as duas avenidas passaram a ter sentido único (binário), a primeira com acesso norte para quem vai ao Taguacenter ou à Avenida Hélio Prates; a segunda, para o sul, com destino ao centro e à Elmo Serejo.
A medida desagradou moradores e comerciantes locais, levando o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) ajuizar ação para suspender a alteração após receber abaixo-assinado com o apoio de mais de três mil moradores. O pedido do MPDFT foi apensado à ação popular nº 2015.01.1.138742-5e aguarda decisão da Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do Distrito Federal.
Serviço:
Audiência Pública
Data: 27 de junho
Horário: das 13h às 18h
Local: Teatro Paulo Autran – SESC – Taguatinga Norte, CNB 12, AE 2/3
Audiência Pública
0 Comentários