Presidente da República substituiu os comandos do Ministério da Justiça, da AGU e da Controladoria-Geral da União. Rollemberg prestigiou o evento.
A presidente Dilma Rousseff deu posse, nesta quinta-feira (3), aos três novos ministros de seu governo. Wellington César Lima e Silva assumiu o Ministério da Justiça no lugar de José Eduardo Cardozo, que comandará a Advocacia-Geral da União (AGU). Na Controladoria-Geral da União (CGU), o nome escolhido pela chefe do Executivo foi o de Luiz Navarro de Brito. A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto.
No cargo de advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo substitui Luís Inácio Adams. Já Luiz Navarro de Brito entra no lugar de Carlos Higino na CGU.
O evento contou com a presença de dezenas de autoridades, entre elas o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, ministros de Estado, senadores e deputados. Dilma cobrou dos novos titulares o compromisso no fortalecimento das instituições que passam a dirigir com vistas à retomada do desenvolvimento do País. "São ministros comprometidos com essas diretrizes e que terão muito trabalho pela frente."
0 Comentários